Painel de Parede em Macramé
Letras "G&J"

Hoje vou falar de um pedido especial. O Mô pediu-me para fazer um painel para os Pais dele...

Quando o estava a fotografar, reparei num detalhe muito interessante neste conjunto de letras. Ora olhem com atenção. Conseguem perceber o que é? 

As letras estão a olhar uma para a outra. Ainda não tinha conseguido este efeito em nenhum painel. Dá a sensação que estão a conversar...

Bom, este pedido de última hora acabou por me trazer um "problema"! Era minha intenção fazer este painel para oferecer na Páscoa.🤔
Sem stress... já tenho novo projeto. 😉

Apesar de não ter companhia, este lindinho, também teve direito ao registo em vídeo:

Feliz semana e... Boas Ideias!

__________________________
Outros Painéis:
⮞ Letras "L" e "G" (com Passo a Passo)
⮞ Letras "L&C"
⮞ Letras "L&C", "L" e "G" (Características)

Comentários

  1. Também tenho direito a pedidos especiais, feitos com mais dedicação e empenho que os "normais"... Obrigado Mô! 😘 😘

    ResponderEliminar
  2. Seu empenho está cada dia melhor nestes macramês um dia quem sabe me habilito a fazer algum...bjsssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana!

      Este saiu mesmo bem! As letras assim o permitiram.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  3. Olá, Liliana!

    Estás bem? Por aqui, tudo satisfatório e até temos chuva.

    Os teus sogros são muito queridos para ti, e portanto é normal e agradável que faças também "coisinhas" lindas para eles. O teu amor pediu e tu não hesitaste. Excelente.
    O painel está bem feito e, de facto, as letras estão como que a olhar uma para a outra. É o amor de muitos anos e de muitas cumplicidades.
    Já comentei o vídeo. Novo post no meu blog. Aparece, qdo te for possível. Obrigada!

    Beijos e dias felizes, sem pensarmos muito na tragédia da guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Céu!

      Estamos todos bem, obrigada!
      Espero que tu também estejas bem, de saúde e feliz!
      A chuva também nos tem visitado, o que é ótimo!

      Já olhei várias vezes para o alfabeto... este efeito só é possível com o "J".
      Ficou mesmo bem!

      Já te vou visitar...

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  4. Adorei e realmente as letras parece que estão a falar uma com a outra!
    Muitos parabéns pelos trabalhos e pela imaginação e bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Paula!

      Seja muito bem-vinda a este meu cantinho!
      Espero que se divirta e inspire por aqui!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  5. Te quedo genial, eres tan habil. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Desejo um ótimo sábado com muita paz e saúde. Parabéns pelo seu excelente trabalho minha querida amiga Liliana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)