O Meu Macramé... por esse Portugal...!

Há um ano, este cantinho só tinha publicações sobre o natal! Este ano, limitada pelas circunstâncias, tive de me socorrer do que está guardado. Fiz uma ou outra alteração e antecipei a montagem das decorações. As iluminações só serão ligadas no próximo dia 1 (porque a tradição é para cumprir).
Este ano... não há novidades... não há azáfama... relax total! O mal é se me habituo ao dolce fare niente!

Encerro o mês de Novembro com uma alegre compilação de alguns trabalhos, realizados durante o ano, que estão por esse Portugal fora a decorar cantinhos muito especiais. Algumas fotos não são da minha autoria e ilustram o local onde se encontram os trabalhos.

Estes dois lindinhos seguiram viajem para Esmoriz, para presentear uma pessoa especial e acabaram por ser o elemento de destaque na decoração da mesa, do bolo de aniversário, da presenteada..
Macrame Candle Holder


A foto deste quinteto chegou-me de Portimão...
Macrame Jar Cover & Macrame Keychains


Para demonstrar a versatilidade destes frascos, temos esta foto...
Macrame Jar Cover

Este é o modelo mais solicitado. Deixo-vos com dois exemplos: o primeiro, ainda em minha casa, antes de seguir para Alijó...
Macrame Jar Cover

... e o segundo, já na sua casa, em Vila Nova de Gaia...
Macrame Jar Cover


Para terminar, uma coleção completa de frascos, todos com tamanhos acima dos anteriores...
Macrame Candle Holder

... e uma coleção especial de porta-chaves...
Macrame Keychains

Hoje fico-me por aqui. Gostava de poder dizer que aceito encomendas para o Natal mas... bom, aceito para a Páscoa! Nos próximos dias irei ser sujeita a uma intervenção cirúrgica. Conto, em breve, regressar para mostrar o pouquinho que consegui concretizar para esta época festiva, responder aos comentários e visitar os vossos cantinhos. Obrigada pelas palavras de carinho e votos que me têm endereçado!

Feliz Dezembro e... Boas Ideias!

Comentários

  1. A espalhar classe e beleza pelos 4 cantos de Portugal! Parabéns Mô 😍 😍

    ResponderEliminar
  2. Trabalhos lindos! Boa sorte para a cirurgia. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, Liliana!

    Espero que estejas já melhor e que a intervenção cirúrgica faça o resto, se o problema estiver relacionado com a tua falta de forças.

    Que bonitos frascos! Gosto muito do creme e têm diversas aplicações. Basta imaginação.

    Beijos e que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Céu!

      Obrigada. Correu bem. Agora é recuperar...

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  4. Ideias lindas belas e maravilhosas como sempre....

    ResponderEliminar
  5. Talento, inspiração, criatividade, deram origem a enfeites de Natal muito bonitos.
    O meu aplauso e elogio.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos


    ResponderEliminar
  6. Sou suspeita e falar! Amo seus trabalhos e sua versatilidade...tudo que faz, fica lindo e com um toque seu.
    Amei os "Vidrinhos" vestidos em macramês....e os chaveiros coisa mais fofa!!
    Desejo que tudo passe rápido ! E que esta etapa que surgiu no caminho, tire de letra como nos "nós" dos seus trabalhos em macramê.
    Abraço apertado Lili, que Deus continue te iluminando sempre!!!
    bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pelo carinho e palavras, sempre, Adriana!
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  7. Todos trabalhos lindos.
    Tudo a correr pelo melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ângela e Família!

      Agora é recuperar...
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  8. Lili, que bom rever os teus trabalhinhos! Bom é, também, saber que são estimados e valorizados por quem lhes abriu a porta.
    Parece-me que estás animadita, ainda que debilitada... fico à espera de saber como correu a cirurgia e a torcer com todo o carinho para que esse pesadelo dê lugar aos sonhos que tens dentro de ti e que queres materializar nas tuas pecinhas.
    Recebe um abraço cheio de força e de coragem e... vai correr tudo bem! Beijinho grande, até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Lete!

      É sempre tão bom receber-te e ler-te! Obrigada!
      Como já deves saber, correu tudo bem. Agora é repousar e recuperar...

      Apesar de tudo, nunca perdi o ânimo. Incomoda-me não poder fazer mais, mas acho que é algo a que tenho de me habituar. Este tempo parada tem-me permitido planear/estudar outros trabalhos que sairão do papel assim que possível.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  9. Voltei Lili, como a colega acima Lete, desejo o mesmo para ti. Fico no aguardo de notícias...tenho certeza que serão ótimas! bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)