Flor em Macramé (Nó Festoné)

Este passeio encantador, pelo meu lindo jardim, termina com uma flor de uma beleza impar...
Macrame Flower

Toda em Nó Festoné, esta flor destaca-se das outras que se caracterizam pela predominância do Nó Quadrado. A título de exemplo, temos a Mesa Rústica.
Macrame Flower

Técnicas e Materiais:
➤ Nó Festoné
➤ Fio - Eco barbante de 2 mm
➤ 7 Fios de 1 metro
➤ Para o miolo 5 Fios de 10 cm - pode ser de espessura diferente - usei fio de 3 mm

Macrame Flower

Dimensões:
➤ Flor - 6 cm de diâmetro
➤ Caule/Franja - cerca de 17 cm
Macrame Flower

Sou incapaz de seguir um passo a passo à risca. Faz parte de mim incluir alterações. Acho sempre que posso, de alguma forma, melhorar no sentido de facilitar a produção ou poupar no tempo e materiais ou até melhorar o resultado final. Foi o que aconteceu com todos os PAPs que publiquei nos últimos dias. As publicações de apresentação das flores (a da Coroa e a das Mesas) remetem para os sites onde me inspirei. Os meus PAPs apresentam a minha versão do trabalho.

PAP em fotos, com descrição (duração - 2 min. 59 seg.):

Espero que tenham gostado deste jardim tanto quanto eu!

Bom fim de semana (prolongado!) e...Boas Ideias!

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)

Costurices

Tapete de Rolhas de Cortiça