Bolsa em Macramé

A minha lista de "coisas a fazer" engrossa de dia para dia. Algumas coisas são mesmo desejos, outras são a vontade de "um dia quero experimentar fazer isto ou aquilo". A bolsinha de hoje não se inseria em nenhuma destas categorias!
Macramé Bag

Sou fervorosa adepta de bolsas grandes, espaçosas e com vários compartimentos, tanto no dia a dia, como em saídas com a família. O senão é que, nas saídas familiares, sobra sempre para mim transportar os telemóveis, auriculares, carregadores e afins, do povinho!!!

Para um jantar com amigas, achei que ficaria bem levar algo mais pequeno e aventurei-me nesta área...
Macramé Bag Macramé Bag

O facto é que gostei da experiência: a bolsa é prática, leve, tem o tamanho ideal para levar o essencial e, nas saídas em família, deixei de ser o bengaleiro de serviço!
Macramé Bag Macramé Bag

Fiquei de tal forma rendida que já teve de ser lavada por duas vezes.
E já está na forja fazer outra, um pouco maior, que permita levar, além do essencial, os óculos de sol, por exemplo. Agora na minha lista, na secção dos desejos, já tenho uma bolsa!!

Votos de uma Boa Semana e... Boas Ideias!

Comentários

  1. E eu fiquei sem sitio para guardar as minhas coisas 🤨🤨🤨
    Muito gira Mô! Parabéns 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora carregas tu com as tuas coisas 😍
      A próxima vai ser maior(zinha) 💗
      😘😘

      Eliminar
  2. Uau ficou perfeita! Que fios é que usas? São fios próprios para macramé?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Bella!

      Lamento a resposta tardia!
      Sim, este fio é próprio para macramé.

      Neste momento estou a fazer outra bolsa e estou a usar um fio de algodão que me "caiu no colo" (depois eu conto esta história), indicado para malha e croché. Está a ficar gira e fiquei cliente do dito fio!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  3. Está muito linda. Gosto muito de trabalhos manuais, mas acho isto não sou capaz.
    Parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ângela!
      É uma questão de experimentar. Quem sabe!?

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  4. Linda linda.sempre a inovar.
    Parabéns Liana.

    ResponderEliminar
  5. Ah, bolsas.... como gosto de uma bolsa. Pequenas para saídas rápidas, maiores para levar uma porção de coisas. Esta sua ficou linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carla!

      Para primogénita até correu muito bem!
      Vamos ver como sai a segunda...

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)