Rosa em Macramé

O Passo a Passo de hoje conduz-nos até ao cantinho mais perfumado do meu jardim...
Macrame Rose

Encontrei várias formas de fazer a Rosa. Escolhi a mais fácil e rápida e ainda inclui alterações significativas em praticamente todos os passos...
Macrame Rose Macrame Rose

Técnicas e Materiais:
➤ Laçada e Nó Quadrado
➤ Fio - Eco barbante de 2 mm
➤ O número de pétalas depende do tamanho que queremos para a nossa Rosa. Comecei nas 10 pétalas e terminei nas 14 pétalas. Para 1 Pétala:
     ➣ 4 Fios de 25 cm
Macrame Rose

Uma "Rosa é sempre uma Rosa" e não poderia faltar no meu jardim. A sua beleza incontestável trouxe mais vida à minha Decoração de Mesa...
Macrame Rose

PAP em fotos, com descrição (duração - 1 min. 52 seg.).:

Feliz Junho e... Boas Ideias!
__________________________
Outros Passo a Passo:

Comentários

  1. Talento, inspiração, criatividade que muito aplaudo e elogio
    .
    Cumprimentos … uma semana Feliz.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde minha querida amiga Liliana. Seu jardim é maravilhoso e uma verdadeira obra de arte. Grande abraço carioca e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Já não há palavras para tanto talento. Cada vez nos surpreendes mais com as tuas "invenções"! Parabéns Mô 😍 😍

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosas rosas! Mãos talentosas! Bjs

    ResponderEliminar
  5. É muito talento em uma só pessoinha!!!
    Parabéns, saíram lindas, adorei as cores 😍

    bjsssssssssssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)