Decoração de Mesa Rústica

Para a receção às minhas Amigas ousei arriscar...
Rustic Table Decoration

A Ideia principal era uma mesa rústica, logo, as toalhas tinham de ser xadrez...
Rustic Table Decoration

Também ousei na mistura de louças...
Rustic Table Decoration Rustic Table Decoration

O toque final ficou para as madeiras de diversos formatos e tons, estrategicamente dispostas entre os ramos de flores, "abraçados" pelos guardanapos coloridos...
Rustic Table Decoration
Rustic Table Decoration
Rustic Table Decoration

O dia começou cedo e terminou noite adentro recheado de muita emoção e gargalhadas!
Felizmente os nossos maridos e filhos dão-se bem! Aliás, a juventude tem uma relação que se prevê (e assim desejamos) siga as pegadas das progenitoras!
Por mais dias assim...
 
Votos de uma Feliz Semana e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Uma mesa muito elegante por bem posta
    .
    Hoje, em Portugal, celebra-se o dia da liberdade … Abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da mesa :) Gosto mais com esta toalha de com a branca para as flores de cores vivas de macramé! Que muitas mais reuniões assim se venham a fazer! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Bella!

      Sim, ficou tudo muito mais alegre, como pedia a ocasião.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  3. sempre coisas lindas. mãos de fada.....

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga!
    Eu simplesmente amei tudo, sem tirar nada, e a toalha então...está toalha em xadrez eu particularmente amo, me lembrou muito uma que minha avó tinha vermelha no mesmo desenho....me trouxe um aconchego. Você fez uma linda mesa e tenho certeza que a energia que pairou neste dia, foi maravilhosa...um abração!!! bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Adriana!

      O padrão da toalha é intemporal.
      A energia foi um bálsamo para todos nós. Estávamos mesmo a precisar…

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  5. Uma mesa à altura dos convidados! Parabéns Mô 😍

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)