Entrevista no "Bluestrass"

Há cerca de um mês a Sandra C., do Blogue "Bluestrass", propôs entrevistar-me para falar deste meu (nosso/vosso) cantinho.

A entrevista foi publicada no passado sábado. Clicando na foto abaixo serão direcionados para a entrevista e poderão ficar a saber um pouquinho mais sobre mim e sobre o "Ideias...":



Gostei muito das questões colocadas pela Sandra! Demonstraram um conhecimento e interesse genuínos pelo meu trabalho!

Alguns de vós já conhecem e passeiam pelo "Bluestrass" mas, para quem não conhece, vale a pena a visita. É um blogue muito diversificado e para todos os gostos. Nesta categoria (Entrevistas) a Sandra divulga, não só outros blogues mas, também pessoas com histórias e projetos de vida interessantíssimos.

Obrigada Sandra, foi uma honra fazer parte deste projeto!

Continuação de boa semana e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Parabéns Liliana! Gostei de ver as fotos de alguns dos teus trabalhos que não conhecia! Sempre boas ideias! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bella!

      As fotos tornaram a entrevista muito mais apelativa e é uma forma de mostrar trabalhos mais antigos.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  2. Eu amei a entrevista!!! Sandra é demais nas postagens...super bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana!

      Sim a Sandra tem conteúdo muito diversificado e bom!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  3. Olá Liliana: gostei muito da entrevista e de ficar a conhecer-te um bocadinho melhor.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Márcia!

      Obrigada por "me" leres! Que bom que gostaste!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  4. Uma entrevista muito interessante e que revela um pouco da tua história e personalidade. Parabéns Mô 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mô!

      Sem ti e o teu apoio incondicional, nada disto seria possível.
      😍😘

      Eliminar
    2. Estamos cá para isso! 😘😘

      Eliminar
  5. Muito bem, já lá fui ler e gostei bastante. Beijinhos e bom fim de semana.
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cristina!

      Que bom que gostou!
      Acho que vocês se vão dar muito bem! 😊

      Feliz semana!
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  6. Olá!! Obrigado Liliana! Obrigado pela partilha e pela amizade!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sandra!

      Eu é que agradeço.
      A partilha? Faz parte... reciprocidade 😊

      Feliz semana!
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  7. Parabéns! e obrigada pelo seu comentário sempre simpático no meu blog! Uma boa semana! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Dorinda!
      É sempre um gosto visitar o seu cantinho!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)