Apresentação do Blogue e Entrevista

Bom dia!

Hoje, excecionalmente, não vos trago nenhum trabalho.

Há pouco mais de um mês, fui abordada por uma Blogger a convidar-me para participar num dos seus projetos, no Blogue "Entrelinhas by Bm".



Após algumas questões e a respetiva consulta ao blogue da Beatriz, enviei-lhe um texto que já tinha preparado e foi usado em tempos numa formação.

A Beatriz questionou ainda se estaria disposta a responder a algumas perguntas, em jeito de entrevista...
Encurtando, a Beatriz enviou as perguntas e, fazendo alguma ginástica, pois, como sabem, o meu tempo é curto, respondi à entrevista.

A Beatriz acabou por usar o texto e a entrevista no seu blogue.

O objetivo desta Blogger é dar a conhecer, aos seus leitores, outros blogues. Ora, eu não poderia fazer outra coisa senão retribuir, na mesma moeda.

Clicando no link, do início desta publicação, serão direcionados para o blogue da Beatriz.
Clicando nos links abaixo serão direcionados para o Texto de Apresentação do "Ideias..." e para a Entrevista:
* O Texto de Apresentação do "Ideias...", foi publicado no projeto "O Abre Olhos das Bloggers";
* A Entrevista, foi publicada no projeto "Entrevistas".

Quero só acrescentar que admiro esta menina e a sua boa vontade em promover e dar a conhecer outros blogues. Devo confessar que, sempre gostei deste tipo de rubricas e foi, aliás, desta forma que fiquei a conhecer alguns dos blogues que sigo e estão no meu blogrol.

Obrigada Beatriz! Desejo-te muito sucesso!

Bom restinho de semana e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Sou casado com uma vedeta da Internet! Pouco a pouco as coisas acontecem! Parabéns ❣️❣️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo como tu dizes "pouco a pouco"... mas mais vale devagar e bem do que depressa e mal.
      Obrigada Mô.

      😘

      Eliminar
  2. Chiiiiii.....

    A minha sis esta a ficar famosa!
    Qualquer dia tenho que marcar hora só para poder falar contigo.

    Parabens sis. Mereces.

    Bijus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!!!

      Eu é que tenho de marcar hora para falar contigo!
      Obrigada Sis!

      Já fizeste as pantufas? 😉

      Beijinhos
      Mana

      Eliminar
    2. Lol...

      Pois eu estou sempre mais incontactável mas quem é chique é assim....

      Vais ter que aprender comigo 🤣🤣🤣🤣

      Já tentei fazer as pantufas mas ao fim de 3 tentativas falhadas cheguei à conclusão que não estou inspirada então vou deixar para ir tentando. Vamos fazer figas para que consiga.

      De qualquer formo já sabes o que me podes oferecer no natal 😉.

      Biju 😘😘❤

      Eliminar
    3. Vai tentando, a mim também não me saiu à primeira.
      Boa sugestão para o Natal.

      Fiquem bem!
      Beijinhos
      Mana

      Eliminar
    4. Yupiiiiii....

      Adoro receber essas coisas. A Mãe oferece as meias quentinhas de lã sem as quais não passo para dormir e tu tratas de me oferecer as pantufas. E olha que a tua sobrinha também vai adorar.

      Ficamos a aguardar.

      Muitos bijus e ate breve.
      Fica bem tu tambem.

      Eliminar
  3. Hehe excelente iniciativa! Vamos espreitar!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe!
      Que grande novidade para vocês!

      Mas devo confessar que já andava intrigada com uma questão relacionada com as entrevistas. Depois desta entrevista e a reação a esta publicação fiquei... boquiaberta!!!
      Estou a ser enigmática, eu sei. Um dia destes eu esclareço.

      Obrigada por estarem desse lado!
      Beijinhos.
      Liliana

      Eliminar
    2. Um dia fazemos uma entrevista para o nosso cantinho, se a Liliana assim o quiser! 😉

      Eliminar
    3. Não me importo. 😉
      Gostei da experiência.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)