Chapéu Decorado "Carla"

Boa tarde!

Hoje trago-vos um chapéu que ofereci a uma pessoa muito especial.
Straw Hat Wreath
É moda nas feiras e outros eventos distribuírem, pelos participantes, chapéus.
Eu guardo-os e depois retiro a publicidade que, por norma, são fitas de tecido costuradas. Quando não é possível retirar a publicidade, tapo-a com a decoração.
É assim que vou tendo alguns chapéus de várias cores, materiais e formatos, para decorar.

Uma vez mais recorri às flores de tecido e à minha inspiração, atendendo à pessoa a quem ia oferecer...
Straw Hat WreathStraw Hat Wreath
Straw Hat Wreath

O Passo a Passo, dos vários elementos, pode ser consultado em:
- Rosa Enrolada;
- Folhas;
- Decoração do Chapéu.

Espero que tenham gostado e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Adorei o chapéu!! É bonito para levar para a praia!! Liliana tenho um chapéu desses aqui, vou mandar-lhe para personalizar para mim 😂 ahah beijinhos, A Piruças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A legítima dona deste chapéu levava-o para a piscina. Para chegar lá tinha de atravessar um parque de campismo. Eu ficava toda babada a apreciar os olhares e os elogios ao chapéu. 😊

      Não me importo nada de decorar. Para mim será um prazer.
      Se estiver mesmo interessada, diga lá no messenger (antes de eu mandar o "jeitoso" às favas 😂) que eu mando a minha morada. Estou a falar a sério.

      Fiquem bem! Bom fim de semana!
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)