A Decoração de Natal

A cada ano que passa o tempo que dispenso para as minhas decorações natalícias é menor. Fisicamente não estou no meu melhor o que impossibilita os meus malabarismos em cima de escadas e cadeiras. Mesmo assim a animação e o espírito andam por cá e uma vez mais o ponto alto foi a decoração da porta de entrada...
Christmas Decoration - Front Door

Em detalhe, vê-se bem o alinhavo que fiz nas bainhas do tecido para não desfiar...
Christmas Decoration - Front Door

Resolvi reutilizar as decorações da porta do ano passado nas varandas e...
Christmas Decoration - Balcony
Christmas Decoration - Balcony

Christmas Decoration - Balcony
Christmas Decoration - Balcony

O nosso presépio ganhou um novo espaço e ficou em destaque na mesa de centro da sala...
Christmas Decoration - Nativity Scene

O Menino Jesus veio só para a foto, pois ocupará o seu lugar apenas à meia noite do dia 24...
Christmas Decoration - Nativity Scene

Os meus centros e arranjos costumam ser muito elaborados. Este ano só fiz o centro para a mesa com as já habituais 4 velas...
Christmas Decoration - Centerpiece

... um improviso de última hora, muito simples...
Christmas Decoration - Centerpiece

Como não é habitual fazer alterações ao centro, investirei na decoração da mesa de forma a que fique tudo em harmonia.

Este ano não há estrelas, nem estrelinhas, nem fitas, nem bolas, apenas iluminações, velas e, claro está, a Árvore de Natal em Macramé. E... o mais importante... o espírito que a época pede!

Feliz Natal e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Tudo muito lindo Liliana! A decoração da porta ficou 5*! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bella!
      Nos dias seguintes, durante as minhas caminhadas, apercebi-me que os "embrulhos" nas portas estavam na moda. A questão é eram todos muito semelhantes (vermelhos ou azuis de tule/rede(?)). A minha decoração foi 100% feita por mim, diferente de todas as que vi, reciclada e reciclável.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tu bem que te esforças Mô! Parabéns 😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um esforço pequenino... custou mais a desmanchar/desmontar!!! 😍😘

      Eliminar
  3. Lindas essas decorações!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  4. Está super bonito. Gostei muito da decoração das janelas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O que mais me inspira nesta pessoa é a dedicação, bom gosto e uma criatividade sem fim....sou fã!!! super bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom, voltar a ler-te!
      Sempre tão generosa nas palavras!
      Obrigada, de coração!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Coroa de Maio

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)

Lembrança de Comunhão "Profissão de Fé"