Boas Festas!
Natal com Rosas!

Após uma semana a namorar o jardim do condomínio, fui dar um passeio por lá. De tesoura da poda em punho colhi as mais belas rosas...
Christmas Table Decoration
Rodeadas de elementos prateados, foram as rainhas da nossa mesa de apoio.

A mesa principal ficou para segundo plano e fiquei-me pelas bases e decorações em macramé...
Christmas Table Decoration
Christmas Table Decoration

A Mesa de Passagem de Ano será muito, muito diferente. Iremos passar fora. Apesar disso, já estão na mala alguns elementos decorativos para usar. Se me for permitido, colocarei a Ideia em prática...

Votos de um 2024 Fantástico e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Que lindas mesas e que rosas belissimas! Bom Ano Novo! Bjs

    ResponderEliminar
  2. A tua assinatura costuma ficar nas passagens de ano fora.... A ver veremos! Mô 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Se eu tivesse levado o meu material, teria ficado muito melhor...
      Noutra publicação falaremos sobre este assunto... 😘

      Eliminar
  3. Quantas lindezas. Achei incrível! Tudo muito bem feito.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  4. Oi, boa noite, minha cara!
    Feliz ano, saúde e luz!
    Lindas rosas!
    Tem novidade na página, livro novo prestes a sair, quando puder apareça!
    Super abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Morgan!
      Agradeço e retribuo os votos!
      Irei visitar a página e, desde já, muito sucesso para o livro!
      Abraço

      Eliminar
  5. Aplaudo a beleza e o bom gosto da decoração.
    Tudo de bom para 2024.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, impecável !!! Amo suas postagens e trabalhos!!! bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Coroa de Maio

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)

Lembrança de Comunhão "Profissão de Fé"