Bolsa Matizada em Macramé

Voltando ao Macramé, hoje trago uma bolsa para todas as ocasiões...
Macrame Bag

Depois de fazer a minha primogénita, esta, ficou o desejo de fazer uma maior, que permitisse levar, por exemplo, os óculos de sol. Acabei por optar por um tamanho onde coubesse o meu bloco de apontamentos que me acompanha para todo o lado...
Macrame Bag

Material e Dimensões:
  * Fio - Rosários 4 | 70's - o mesmo que usei na "Cortina para Caravana". Gastei cerca de 180 metros
  * Altura - 23 cm
  * Largura - 21 cm
  * Espessura (lateral) - 2,5
Macrame Bag

Iniciei o trabalho pelo bico e fui tecendo (vulgo, fazendo nós) até atingir a altura pretendida, tendo em atenção o posicionamento do efeito central, na frente e nas costas, de forma a que ficasse à mesma altura...
Macrame Bag Macrame Bag

Leve, prática e espaçosa. A verdadeira bolsa de passeio.

Feliz Março e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Belo trabalho. Talento, inspiração, criatividade que muito elogio
    .
    Saudações cordiais e poéticas
    .
    Poema: “” Amor que falece na saudade ””…
    .

    ResponderEliminar
  2. Oh q linda. Quando a q tenho se reformar, encomendo-te uma. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arriscaria a identificar esta anónima... Bella!?!?
      Bem, sejas quem fores, far-te-ei uma bolsa com todo o prazer.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi Liliana, parabéns pelos bonitos trabalhos artesanais!

    Há referências ao nome Liliana numa postagem recente em minha página, lindo nome! Beijo

    Quando puder apareça para ler um pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Morgan!

      Obrigada pela visita e pelas palavras!
      Irei visitar a sua página, sim.
      Abraço

      Eliminar
  4. Linda e prática para passear, adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito engraçada, original e prática, a tua bolsinha, Lili! Gostei do pormenor ao meio que a tornou ainda mais delicada. Estou a ver que a imaginação continua a florescer, efeito da primavera, não? :) Beijinho, sua linda, obrigada pela partilha e pelas doces palavras que deixaste no meu cantinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Lete!

      Sim, a imaginação floresce, o tempo e disposição é que não andam ao mesmo ritmo. Mas, com paciência chegarei lá!
      Obrigada pela visita e palavas.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá, querida Liliana!

    Como estás? A família? Por aqui, tudo normal, à exceção das mãos, mas vamos seguindo.
    Há quanto tempo não passava pelo teu blog? Nem eu sei, mas estive 3 a 4 meses a descansar as minhas mãos e a fazer fisioterapia. Agora, estou satisfatória, mas tenho de escrever na escola.

    Uau! Que linda e elegante mala de passeio. Está tão bem feita! Eu não gosto de malinhas, nem de malonas, mas uma mala média, onde possamos colocar aquilo que citas, acho ideal. Também gosto da cor. Alegre, combina com qualquer tipo de vestuário e a primavera sei que está contente, também.

    Beijinhos e dias mto felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Céu!

      Obrigada pela visita e palavras.
      A mala tem de facto o tamanho ideal para o essencial. Para a combinação ser perfeita estou a pensar fazer um cinto com o mesmo fio. Vamos ver se sai e quando sai...

      Ainda bem que a fisioterapia te ajudou. A mim, desta vez, nem aqueceu nem arrefeceu. Fiquei com a sensação que andei a perder tempo!
      As férias estão a chegar e já vais poder descansar um pouco mais as tuas mãos. Votos de que tudo corra pelo melhor!
      Beijinhos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)