Crop Top "Mimi"

Na última publicação fiz referência a um segundo Crop Top que fiz para a Filhota...
Macrame Crop Top

A minha exigente "cliente" pediu algo mais fechado que não obrigasse a usar biquíni. Após visualizar vários vídeos e fotografias na internet, veio a inspiração. Juntei várias ideias e o modelito foi tomando forma no meu busto/manequim improvisado...
Macrame Crop Top

Todo feito com o nó quadrado e com fio eco barbante de 2mm, muito faz e desfaz, até acertar no tamanho, e...
Macrame Crop Top

As franjas, por mim, teriam ficado mais compridas e mais desalinhadas, mas a "cliente" é que manda!
A particularidade desta peça é que pode ser usada dos dois lados (vantagens do nó quadrado).

E assim termina a saga dos Crop Tops. Vou dar umas férias ao Blogue e a mim e dedicar-me um pouquinho mais aos meus nós. Voltarei brevemente com novas Ideias.

Boas Férias e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Cada vez mais creativa e perfeccionista! Parabéns Mô 😘 😘

    ResponderEliminar
  2. Oi Liliana querida!
    Eu sou fã incondicional do seu entusiasmo e criatividade em executar trabalhos...parabéns pela dedicação e pela linda modelo.
    Sei bem quando diz...a cliente quem escolheu o modelo, tenho uma de 11 anos aqui, que desde sempre escolhe e tem uma personalidade...rs
    Boas férias!
    bjssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Adriana!

      Elas são bem mais exigentes do que uma cliente normal, pois acham que somos super mulheres e conseguimos ler as mentes para fazer exatamente o que imaginam. Às vezes é stressante!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Mais uma peça linda! Boas férias! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficou mesmo lindo! Adorei mais esta peça, cheia de criatividade e amor.
    Bjn e boas férias
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. mas que peça bonita gostei
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Bom dia!!!!
    Já faz tanto tempo que aqui não vinha!!
    Trabalho maravilhoso!! Como sempre!
    A cliente deve ter ficado encantada!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra!
      Sim, a (exigente) cliente ficou muito satisfeita com o resultado final!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Em primeiro lugar, linda esta sua "cliente". E vou me repetir aqui... gosto da sua versatilidade na confecção das suas artes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carla!
      Não é por ser minha filha mas, concordo consigo, é mesmo linda!
      Com "clientes" assim exigentes, tenho mesmo de ser versátil, pois a garota está sempre a inventar coisas novas para eu fazer.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  8. Olá! Gostei muito! Obrigada por partilhar ❤️

    ResponderEliminar
  9. Muy lindo, eres muy habil. Te mando un beso

    ResponderEliminar
  10. Que lindo!! Coisa boa ir experimentando a arte não é!? Adoro peças em crochê! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois fui observar melhor, percebi que entendi errado! Não é croché! srsr
      Daí fiquei ainda mais encantada! Não sabia que Macramé dava para usar assim! Adorando mesmo!!!!

      Eliminar
    2. Olá, Vanessa!

      Obrigada pelas palavras e elogios!
      Seja muito bem-vinda a este meu cantinho!
      Espero que se divirta e inspire por aqui!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  11. Ficou espectacular.
    A sua "cliente" é linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde minha querida amiga Liliana. Seu maravilhoso trabalho fará muito sucesso aqui no Brasil. Bom início de semana e com muita saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Luiz!
      Sim, faria. Este modelito tem tudo a ver com praia e sol.

      Continuação de uma ótima semana!
      Liliana

      Eliminar
  13. Ficou muito bem, e a miúda também é lindissima.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  14. Muito lindo e a modelo ainda mais linda 👏🏻
    Quando fazemos algo para nossas filhas fazemos com ainda mais amor né?
    Bjus e tudo de bom

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)

Porta velas em Macramé "Coração"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Jardins Suspensos