Frasco Catarina ©

Já há algum tempo que não decorava um frasco para oferecer.
Os frascos que tenho em casa, disponíveis para estas ocasiões, não eram os adequados à pessoa. Queria um frasco mais pequeno, mais encorpado e uma decoração distinta de todas as que já tinha feito...
Macrame Candle Holder

A Catarina merecia/merece esta distinção. Conheci-a numa fase delicada da minha vida. Acompanhou-me na recuperação da minha primeira cirurgia até às vésperas da segunda. Sempre atenta às minhas necessidades e limitações. Esta atenção não era só para mim. Era uma constante para com todos os que estavam na aula, o que faz da Catarina uma pessoa especial!
Quando regressei, para recuperar da segunda cirurgia, nada tinha mudado e foi assim até há bem pouco tempo. A Catarina é uma menina nova, cheia de sonhos e voou atrás desses sonhos.
A sua ausência é notada. Felizmente há mais Catarinas (com outro nome) no mundo e eu continuo a ser bem acompanhada.
Macrame Jar Cover

Com uma vela, pincéis, lápis, ... ou flores espero que usufrua deste modesto mimo e perceba o bem que traz a este mundo e a pessoas como eu!
Macrame Candle Holder

Obrigada Catarina! Sê Feliz!
Macrame Jar Cover

Boas Ideias!

Comentários

  1. Bela homenagem a quem te ajudou muito. 😘

    ResponderEliminar
  2. Que linda lembrança <3 Amigos assim são anjos na nossa vida! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma lembramça muito bem conseguida feita com arte e imaginação.
    Abraço de amizade, Liliana.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tartaruga Mealheiro

Dia das Bruxas (Halloween) - Vassoura

Bruxa e Drácula

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)