A Cabeceira de Cama - Painel "Liberdade"

Em setembro de 2021 apresentei-vos o meu "Painel Liberdade". A ideia sempre foi fazer um maior para a cabeceira da nossa cama...
Macrame Headboard

Depois de muitos contratempos - doença, fio com defeito (o fornecedor não assumiu o problema), ajustes e adaptações, ... - ele lá saiu no final do verão passado.
Macrame Headboard

Esteve até ao último fim de semana na cabeceira da cama sem a finalização. No domingo enchi-me de coragem e, de tesoura em punho, lá fui eu cortar as franjas...
Macrame Headboard

Materiais:
   * Suporte de Madeira - Galho de árvore
   * Fio - Creme, trançado, de 5 mm
Macrame Headboard

Dimensões:
   * Largura (do Suporte) - 1,75 m
   * Área do suporte ocupada - 1,45 m
   * Altura - 75 cm
Macrame Headboard

Características:
   * 6 camadas/elementos
   * Cerca de 350 metros de fio
Macrame Headboard

As alterações que fiz, em relação ao original, resumem-se a detalhes de finalização e dimensões. A parede ficou muito mais preenchida. Uma verdadeira "Cabeceira de Cama"... 
Macrame Headboard

Uma vez mais, as fotos não fazem jus à beleza do trabalho. As que tirei na parede preta ficaram bem melhores mas eu queria mostrar como ficava no local. Já era noite...
A única edição que faço é a colocação da marca de água, o que retira qualidade. Ao natural e sem filtros, espero ter captado e transmitido o essencial.

Feliz semana e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Talento, inspiração e criatividade. Trabalho louvável.
    Fotos lindíssimas.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ricardo!
      Pelos elogios e por levantar o meu ego!
      Cumprimentos artesanais

      Eliminar
  2. Que lindo trabalho! Tão trabalhoso que deve ser! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bella!

      Para mim, a parte mais trabalhosa, em termos de dificuldade, é o corte das franjas. O resto flui com naturalidade.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  3. Ficou maravilhoso, parabéns👏🏻👏🏻
    É preciso muita força de vontade e talento para fazer um trabalho assim. Mas valeu a pena, adorei
    Bjus 😃

    ResponderEliminar
  4. Quanta arte e empenho. Lindíssimo trabalho!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso. A sensação é que vai alçar vôo a qualquer instante. Liberdade é o nome perfeito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)