Porta-Chaves em Macramé

Estas minhas andanças pelo Macramé têm-me trazido algumas coisas novas como, por exemplo, encomendas.
Há dias uma amiga pediu-me para lhe fazer uns porta-chaves para oferecer. Ora, eu nunca tinha feito porta-chaves, mas já tenho um belo de um mostruário com diversos nós e padrões. A minha amiga queria folhas. Acrescentei  ao meu mostruário mais alguns elementos e a escolha dela foi esta...
Macrame Keychains

Porta-Chaves Coração:
Macrame Keychain Heart

Porta-Chaves Folha "Tree":
Macrame Keychain Leaf

Porta-Chaves Folhinha:
Macrame Keychain Leaf

Apesar de já ter vendido alguns trabalhos (sobre esta questão falarei na próxima publicação), ainda não tinha dedicado tempo a pensar na embalagem. Sendo estes trabalhos pequenos comecei a delinear esse processo e, estas, ficaram assim:
Macrame Keychains
Macrame Keychains

Entretanto já "melhorei", para uma outra encomenda (também de porta-chaves), mas não tirei foto!!
Aos bocadinho isto vai lá... sempre a evoluir...

Bom fim de semana e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Muito giros Mô. Parabéns! 😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem o teu apoio na compra de alguns materiais... não seria possível...
      Obrigada 😍😘

      Eliminar
    2. Foi a melhor forma de irmos tomar um café à beira mar... 😂 😘😘

      Eliminar
    3. Não estava a referir-me a esses materiais (já são assunto da nova publicação).
      Estava a referir-me aos que compras-te há dias...
      😄😊 😘

      Eliminar
  2. Adorei a ideia.... como sempre excelente trabalho.... bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Eva!
      Já me ando a preparar para a próxima encomenda...

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  3. Muito lindos! Os meus preferidos são os corações :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bella!
      Os que têm saído mais são mesmo os corações.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  4. Muito lindos.
    Já vi algures, alguém usar pormenores em macramé no scrapbook. Quando voltar a ver guardo para lhe mostrar.
    Parabens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ângela!

      Agora fiquei curiosa. A combinação deve ficar perfeita.
      Aguardo para ver e, quem sabe, não fazemos uma parceria.

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  5. Que lindos, Liliana! Amorosos, delicados e originais. Gostei muito!
    É verdade que a embalagem conta, mas o recheio conta muito mais e é por isso que não ligo muito ao embrulho. Normalmente embrulho as peças que ofereço em papel fininho (parecido ao papel vegetal) que costuma vir com as camisas. Reutilizo sem desperdiçar demasiado, já que tenho sempre presente a preocupação ambiental.
    Beijinho, obrigada pela inspiradora partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lete!

      Não referi na publicação, mas o papel de embrulho é precisamente esse que referes.
      Entretanto também já usei a parte de trás de papel autocolante que trouxe do escritório.

      Beijinhos.
      Liliana

      Eliminar
  6. Oiiiiiii, simplesmente lindos!!!
    Amei está encomenda e muitas mais ainda viram. Pessoa caprichosa, também adorei o carinho na embalagem. É caminhando ...que um dia a gente chega em algum lugar amiguinha kkkkk.

    Bjs enorme!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Adriana!

      Aos bocadinhos elas têm chegado. E eu estou super animada com esta realidade!
      A embalagem já sofreu alterações e está ainda mais caprichada!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  7. Olha que bela ideia e ficaram tão bonitos. E agora que se está a aproximar o Natal podem bem ser uma escolha para presentes.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria e Jorge!

      Sejam muito bem-vindos! É um gosto recebe-los neste meu modesto cantinho!

      Além destes porta-chaves também tenho os meus frascos decorados com macramé. Modéstia à parte, são muito giros!

      Explorem o quanto quiserem e divirtam-se!

      Beijos e abraços
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)