Feliz Ano Novo! - Mesa de Passagem de Ano

Quero agradecer a todos vós que, durante 2020, visitaram e deixaram palavras de carinho e incentivo neste meu/nosso/vosso cantinho!
Muito Obrigada!

Espero que 2021 vos abrace com Saúde, Amor, Paz, Harmonia, Alegria, Sucesso, Conquistas... e tudo o que mais desejarem!
Que estas nossas partilhas sejam fortalecidas durante este Novo Ano!

A ilustrar esta primeira publicação do ano trago-vos a decoração da Mesa de Passagem de Ano...
 New Year's Eve Table Decoration

Muito simples. Toalha lisa branca, marcadores vermelhos e, com os ramos da árvore de natal, fizemos a palavra "Feliz" e o ano "2021".

Renovo os meus votos de um Feliz Ano Novo!

Até já e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Olá Liliana: belas ideias e decorações, como sempre. Gostei muito das mesas.
    Bjn e votos de um feliz 2021
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Márcia!

      Feliz Ano Novo para ti e todos os que te rodeiam!
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  2. Liliana, faço das suas as minhas palavras, e vamos seguindo em um ano que vai ser bem produtivo e leve.
    Com fé em Deus...super bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Adriana!

      Como eu disse há uns dias: "o momento somos nós que o fazemos" e este novo ano pode e deve ser tudo aquilo que nós queiramos que ele seja!

      Feliz Ano Novo para si e todos os que a rodeiam!
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  3. Olá, venho cá para desejar um Bom Ano, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cat e Meggy!

      Agradeço e retribuo os votos!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  4. É mesmo eheh... os blogues têm a mesma terminação ^^
    Eu adoro coisinhas feitas à mão e se for recicladas, ainda melhor :)
    Estou a seguir-te!
    Bjs e um bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Bella!

      Que bom que aceitaste o meu convite! É um gosto receber-te neste meu modesto cantinho!

      Feliz Ano Novo para ti e todos os que te rodeiam!
      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  5. A sua sala está como eu gosto aconchegante.
    Feliz 2021. Beijinhos

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Mesa simples mas lindíssima

    Feliz Ano d3e 2021.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde minha querida amiga Liliana. Olha você me deixa sem palavras para agradecer ao seu carinho por mim. Muito obrigado por suas palavras e gentileza, sou grato a Deus pela sua vida e amizade. Que você e sua família tenham o ano de 2021 com muita saúde e paz. Parabéns pelo seu excelente trabalho e que Deus lhe dê cada vez mais sabedoria e inspiração. Grande abraço do seu amigo Luiz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Luiz!

      Tudo o que disse no seu blogue é verdade. O Luiz presta um serviço público não só ao seu país e conterrâneos como também a quem tem interesse pelas maravilhas da natureza.
      Agradeço e retribuo as suas palavras!

      Abraço
      Liliana

      Eliminar
  8. Um grande beijinho, e que 2021 seja recheado de bons sonhos!
    Megy Maia🌸✨🌸

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Meggy!

      Muito obrigada pelos votos que retribuo com carinho!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar
  9. Linda e simples como se quer, quer dizer como eu gosto! A toalhinha de pano não pode faltar, não sei comer sem ser na toalhinha de pano, rs. :)
    Um bom e saudável ano, Liliana, para si e para os seus queridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Lete!

      Cá em casa também também somos adeptos do individual que é muito prático e usado ao pequeno almoço e lanche. Nas refeições principais a toalhinha de pano não falha.
      Muito obrigada pelos seus votos que retribuo com o mesmo carinho!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)