Decoração com Flores de Tecido

 A vida é feita de coisas simples, belas e coloridas...
Decorated Heart

Os trabalhos que apresento hoje, também estavam na gaveta a aguardar por uma oportunidade. São de 2019 e foram-me solicitados em momentos distintos.
Comecemos pelo Coração:

➢ Objetivo - Decorar livremente o molde:
Decorated Heart

➢ Materiais:
      * Papel manteiga;
      * Retalhos de tecido...
Decorated Heart Decorated Heart

➢ Transferi o molde para o papel manteiga.
➢ Recortei e revesti com tecido...
 Decorated Heart

➢ Colei o molde ao coração revestido e decorei com flores e folhas...
Decorated Heart Decorated Heart

➢ Resultado final...
Decorated Heart

Cadernos de apontamentos

➢ Objetivo: dar vida e cor...
Decorated Notebooks
Decorated Notebooks
Decorated Notebooks
Decorated Notebooks

Nos dois trabalhos, socorri-me do meu stock de flores e folhas. Simples, bonitos e coloridos!

Votos de um bom fim de semana e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Criativas e lindas ideias.
    Adorei todos os trabalhos, estão fantásticos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau adorei essas flores! Os dois trabalhos ficaram lindos! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bella!

      Estas flores são muito fáceis de fazer.
      Caso tenhas interesse: aqui no blogue existe uma publicação de 2013 "Rosa Enrolada" onde ensino a fazer.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Lili, incansável, sempre a dar asas à sua criatividade. Gostei muito! Obrigada pelos mimos deixados no meu cantinho, ando cansada sem apetite de o atualizar, quem sabe com a chegada das férias!? Beijinho, tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lete,
      Estas flores são a minha perdição. Gosto de as fazer (e por isso tenho sempre stock) e mais ainda de as usar.
      Momentos de desânimo todos nós temos. Acho que nesta altura do ano se intensifica pela ânsia das férias.
      Melhores e mais relaxados dias se aproximam...
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Podem ser de 2019, mas estão bem actuais! Parabéns Mô 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Coroa de Maio

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)