... para... ter paz!


O meu primeiro amor, o meu melhor amigo, o meu conselheiro, o meu pilar, o meu exemplo de vida... partiu!


Um dos seus lemas era "... ver sempre o lado positivo ...". Numa das nossas últimas conversas foi precisamente este o tema de conversa. Eu já me tinha questionado sobre o assunto e chegado a uma conclusão. Naquele dia ele quis explorar a questão e eu perguntei "... chegaste a alguma conclusão? Qual é o lado positivo de tudo o que aconteceu?". Prontamente me respondeu. E, a conclusão era a mesma a que eu tinha chegado!

Dias depois o telefone tocou... a notícia foi a pior e a mais inesperada!

Desde que partiu eu continuo a procurar o lado positivo... Ainda não o encontrei, mas sei que Ele me guiará nesse sentido. Tem de haver um lado positivo e eu preciso de o encontrar para compreender... para aceitar... para... ter paz!

Até já Paizinho!


Dez.2019

"Um Pai nunca deve assistir à partida de um Filho!"

Será que foi por isso?
Para não assistires à partida da minha Irmã/Afilhada, tua Filha?!?!
Para te poupares a esse sofrimento?
Para aguardares pela sua chegada e a receberes?

Seja qual for a resposta… continuo à procura...

Até já minha Irmã/Afilhada!


Comentários

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)