Mochila e Porta-Chaves, em Trapilho (Rosa e Cor de Vinho)

Estou de volta!
Hoje trago a Mochila que fiz para satisfazer uma encomenda:
Backpack in T-Shirt Yarn (Crochet)

Tal como prometido fiz também um porta-chaves a condizer.

As explicações e parte do passo a passo podem ser encontradas na publicação: "Mochila e Porta-Chaves, em Trapilho (Cinza e Matizado)".
Como o trapilho rosa tinha mais elasticidade que o cor de vinho resolvi pegar nas duas argolas da carreira anterior.  O efeito visual final ficou bem melhor do que eu esperava. Dá a impressão que são dois pontos diferentes!
Antes de fazer a flor, e para minimizar a "luta" com o enrolar do trapilho, passei o ferro, na tentativa de o abrir um pouco... deu resultado!

No passo a passo explico como teci o corpo da mochila e as alças:



No dia da criança a nossa atividade ficou-se por uma caminhada solidária. E lá fomos nós todas vaidosas com as nossas mochilas:
Backpack in T-Shirt Yarn (Crochet)

Ainda falta a terceira mochila... até já...

Boa semana e... Boas Ideias!

Comentários

  1. Oi amiga!
    Muito linda a mochila.
    Bjus e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amiga Márcia!

      Obrigada!
      A terceira também já está pronta... gostei especialmente do uso que a dona (a Filhota) lhe deu!
      Agora é só ter um tempinho e fazer a publicação...

      Beijinhos e boa semana!
      Liliana

      Eliminar
  2. Oi Liliana
    Muito bacana essa ideia feita com trapilhos, mega lindo e bem acabado! adorei
    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carmen.

      Gosto muito de trabalhar com trapilho. adapta-se com facilidade a qualquer trabalho e é um gosto ver o evoluir da peça. Além disso, tem sempre a vantagem de podermos reciclar aquelas roupas cujo destino era o lixo. É só vantagens!

      Volte sempre.
      Beijinhos.
      Liliana

      Eliminar
  3. olá!venho através do mosaico da Carmem conhecer seu cantinho"parabéns"vc é bem criativa,amei a mochila.te seguindo...tenha uma Boa Noite! fica c/Deus bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mazé,

      Obrigada pela visita e pelos elogios.
      Seja sempre bem vinda1
      Beijinhos

      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Base para Tachos, Panelas, ...

Decoração da Mesa dos Afetos

Pulseira em Macramé "Maria" e...
...a minha evolução na Arte dos Nós

Árvore da Vida... com Vida!