Vamos Todos Ficar Bem!

Espero que todos se encontrem bem!

Diariamente, nas minhas deslocações para o meu local de trabalho e de regresso a casa, é inevitável não ver expostos, nas janelas e portas, os desenhos feitos pelas crianças que estão confinadas.

Ora, nós, por cá, ainda não tínhamos aderido a esta enorme onda de solidariedade!
Na passada sexta-feira, o meu serão terminou desta forma:

Arco-Íris / Rainbow Wreath

Quando cheguei a casa, fui ao saco das t-shirts velhas, cujo destino seria o trapilho, e...

Vamos Todos Ficar Bem!
Vamos Todos Ficar Bem!Vamos Todos Ficar Bem!
Vamos Todos Ficar Bem!
Vamos Todos Ficar Bem!Vamos Todos Ficar Bem!
    Vamos Todos Ficar Bem!Vamos Todos Ficar Bem!

Aqui está o nosso Arco-Íris...
Vamos Todos Ficar Bem!

Para as nuvens, usei mangas de camisolas interiores e, para o enchimento, "bolas" de papel que costumam vir no interior do calçado...
Vamos Todos Ficar Bem!

Dei forma ao papel com linha...
Vamos Todos Ficar Bem!
Vamos Todos Ficar Bem!
Vamos Todos Ficar Bem!
Vamos Todos Ficar Bem!

E depois de cortar o cartão em excesso...
Arco-Íris / Rainbow Wreath

Em Abril, costumámos ter uma coroa alusiva à Páscoa… Este ano é bem diferente, mas com um significado igualmente profundo!

Fiquem Bem!
Protejam-se!
Fiquem em Casa (se puderem)!

Comentários

  1. Ficou muito bonito! Por cá temos um desenho do mais pequeno pendurado na porta. Que tudo fique bem rapidamente. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Foi precisamente nos desenhos dos mais pequenos que me inspirei.
      Vamos todos ficar bem!

      Beijinhos
      Liliana Monteiro

      Eliminar
  2. Adorei a ideia. Está fantastica. Dá logo outro ânimo às nossas vidas... Vai ficar tudo bem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tive a mesma coroa tanto tempo na porta!
      Acho que a vou colocar noutro sítio para, em junho, colocar uma coroa nova.
      Obrigada pela visita!

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples "obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre!
Liliana

Outras Ideias

Maquete "Sala de Aula"

Tapete de Rolhas de Cortiça

Porta velas em Macramé "Coração"

Flor em Macramé (Nó Quadrado e Nó Festoné)