De regresso... espero eu!
De férias... já regressei. Da gripe e da sinusite... lá me consegui livrar, a muito custo, devo frisar!
Foram três semanas em que não conseguia sequer encarar a luz do dia, daí a foto com óculos de sol.
O "espero eu!" do título refere-se ao facto de ter iniciado a semana exatamente com os mesmos sintomas de há um mês atrás! Gripe mal curada?! Não sei. Espero que seja só uma estranha alergia pelo regresso ao trabalho.
Apesar de tudo, consegui terminar o meu "Desafio!", fiz ponto de cruz (muito pouco) e, claro, descansei, brinquei com os Filhotes, namorei, e ... joguei muito ao peixinho (na foto).
Agora o tempo é de regressar à rotina e incorporar as variadíssimas profissões como só uma mulher consegue, além da atividade profissional e social: dona de casa, cozinheira, ama, professora, motorista, psicóloga, médica, enfermeira ... mãe/esposa/amante/amiga... e artesã/blogueira.
Já passei pelos vossos cantinhos e vi coisas muito bonitas, parabéns! Tenho aprendido muito.
Quero aproveitar esta oportunidade para dar as boas vindas à Maria Amélia.
Beijinhos, até já e... Boas Ideias!
Eu digo sempre que viajar é muito bom mas voltar pra casa é melhor ainda. Sempre que fico mais do que duas semanas fora de casa começa a me dar um banzo!! Bem vinda de volta. Bj
ResponderEliminarJoana,
EliminarEu também digo o mesmo, embora, atualmente, me consiga aguentar mais tempo (nós temos uma autocaravana e levámos, literalmente, a casa às costas, logo não sentimos falta de quase nada!).
Obrigada.
Beijinhos
Liliana