Bem Vindas (os)

Nos últimos anos tenho elaborado alguns trabalhos para os Filhotes. Ao revê-los achei que se justificava a criação de um Blogue para os expor/partilhar. Daí surgiu a ideia de dar uma nova vida a este cantinho.
O que pretendo é mostrar os trabalhos que já estão feitos, com reciclagem e não só, e outros que forem surgindo.
Ideias não faltam, jeito (acho que não tenho muito, mas sinto que ao longo do tempo as coisas vão saindo cada vez mais perfeitas) e o gosto pela coisa abunda por estes lados.
Sempre que possível, colocarei o "passo a passo" pois, acho que, só assim é que estou realmente e partilhar - dando a oportunidade, a quem me visita, de poder também fazer estes trabalhos.

Espero que apreciem a visita e... comentem (só assim poderei melhorar/corrigir).

Divirtam-se e
Boas Ideias!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Afetos!

Boa tarde Amigas e Amigos!
Antes de mais, quero dar as boas-vindas aos novos seguidores, tanto aqui no blogue
 como no Google+! Já visitei todos.
Informo que respondi a todos os comentários carinhosos que me deixaram! Obrigada!
Agora a publicação de hoje: Esta coroa é a "Coroa de Fevereiro", do ano passado, "repaginada":

Grinalda/Guirlanda de S. Valentim

Este ano, no dia de S. Valentim, não fiz nada de especial para o Mô, pois resolvemos fazer um programa a dois: de 13 para 14 fomos passar a noite a um hotel, com direito a piscina dinâmica e miminhos no quarto. Foi tão bom!


A coroa foi colocada na nossa porta no dia 12. Retirei o coração pequeno (que estava ao fundo, no centro) e acrescentei 3 corações em croché, em representação dos nossos três peludinhos (a Opala, o Speedy e a Boneca. Falei deles aqui).


O passo a passo da coroa pode ser visto em "Coroa de Fevereiro".

Espero que tenham tido um excelente Dia dos Afetos!

Bom fim de semana e... Boas Ideias!

6 comentários:

  1. Oi amiga!
    Passando para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.
    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga!

      Obrigada.
      Os afazeres não me têm permitido as visitas... durante o próximo fim de semana tentarei ir ver as suas lindas novidades!

      Beijinhos.
      Liliana

      Eliminar
  2. Sempre bellissimi i tuoi lavori!
    Ciao ^_^
    Maris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Maris!
      Thank you for your kindness.
      I have seen some of your works in Google+: Amazing!
      I will try to visit your blog during the weekend.
      In the meantime, I wish you a very happy Easter!

      Kiss
      Liliana

      Eliminar
    2. Thank you very much, Liliana!
      Best wishes for a Happy Easter to you
      Maris

      Eliminar
    3. Thank you, Maris!
      I am on my way to your "place"...

      Liliana

      Eliminar

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples"obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre.
Liliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...