Bem Vindas (os)

Nos últimos anos tenho elaborado alguns trabalhos para os Filhotes. Ao revê-los achei que se justificava a criação de um Blogue para os expor/partilhar. Daí surgiu a ideia de dar uma nova vida a este cantinho.
O que pretendo é mostrar os trabalhos que já estão feitos, com reciclagem e não só, e outros que forem surgindo.
Ideias não faltam, jeito (acho que não tenho muito, mas sinto que ao longo do tempo as coisas vão saindo cada vez mais perfeitas) e o gosto pela coisa abunda por estes lados.
Sempre que possível, colocarei o "passo a passo" pois, acho que, só assim é que estou realmente e partilhar - dando a oportunidade, a quem me visita, de poder também fazer estes trabalhos.

Espero que apreciem a visita e... comentem (só assim poderei melhorar/corrigir).

Divirtam-se e
Boas Ideias!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Decoração da Mesa de Passagem de Ano

Olá a todas e todos.

Termino o ano com uma ideia/sugestão para a Decoração da Mesa de Passagem de Ano:



* Aproveitei os cálices que usei na Decoração da Mesa de Natal e substitui o azevinho por pinhas e bolas prateadas.
* Substitui também os marcadores de Natal por uns todos vermelhos.
* A cor branca para a toalha e guardanapos deu um toque de sobriedade.
* Os guardanapos têm um pequeno apontamento bordado num dos cantos e foram dispostos nos pratos de forma simples, com este apontamento bem visível.

No slideshow podem ver algumas fotos mais detalhadas:

Ficou muito simples e elegante!
Assim terminaremos o ano de 2015 e iniciaremos o de 2016!
Que seja um ano repleto de Alegrias e Concretizações!

Feliz 2016 e... Boas Ideias!

2 comentários:

  1. Simples mas muito elegante....
    Fantastico.
    Parabens pelo bom gosto.
    Beijingos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decide-te e marca o nosso almoço que eu faço-te uma coisa assim "fantástica"!
      Obrigada

      Beijinhos
      Liliana

      Eliminar

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples"obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre.
Liliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...