Bem Vindas (os)

Nos últimos anos tenho elaborado alguns trabalhos para os Filhotes. Ao revê-los achei que se justificava a criação de um Blogue para os expor/partilhar. Daí surgiu a ideia de dar uma nova vida a este cantinho.
O que pretendo é mostrar os trabalhos que já estão feitos, com reciclagem e não só, e outros que forem surgindo.
Ideias não faltam, jeito (acho que não tenho muito, mas sinto que ao longo do tempo as coisas vão saindo cada vez mais perfeitas) e o gosto pela coisa abunda por estes lados.
Sempre que possível, colocarei o "passo a passo" pois, acho que, só assim é que estou realmente e partilhar - dando a oportunidade, a quem me visita, de poder também fazer estes trabalhos.

Espero que apreciem a visita e... comentem (só assim poderei melhorar/corrigir).

Divirtam-se e
Boas Ideias!

sábado, 10 de maio de 2014

Mascote do "Ideias..."

Olá Amigas e Amigos.

O meu cantinho físico (este que montei no ano passado) ganhou uma mascote:


Esta foi uma das prendas que recebi no Dia da Mãe.

Lá diz o velho ditado "quem sai aos seus...". A Filhota encaixa-se nesta máxima, pois foi ela que idealizou e fez a mascote!

Estamos, neste momento, na fase da escolha de um nome... não há consenso!

Está lá, no alto das redes, a "guardar todas as Ideias"!

Obrigada Princesa! A Mamã adorou!

Deixo aqui um beijinho muito grande, para todas as minhas Amigas Brasileiras, com os votos de um Feliz Dia da Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples"obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre.
Liliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...