Bem Vindas (os)

Nos últimos anos tenho elaborado alguns trabalhos para os Filhotes. Ao revê-los achei que se justificava a criação de um Blogue para os expor/partilhar. Daí surgiu a ideia de dar uma nova vida a este cantinho.
O que pretendo é mostrar os trabalhos que já estão feitos, com reciclagem e não só, e outros que forem surgindo.
Ideias não faltam, jeito (acho que não tenho muito, mas sinto que ao longo do tempo as coisas vão saindo cada vez mais perfeitas) e o gosto pela coisa abunda por estes lados.
Sempre que possível, colocarei o "passo a passo" pois, acho que, só assim é que estou realmente e partilhar - dando a oportunidade, a quem me visita, de poder também fazer estes trabalhos.

Espero que apreciem a visita e... comentem (só assim poderei melhorar/corrigir).

Divirtam-se e
Boas Ideias!

domingo, 14 de julho de 2013

Ponto de Cruz para Bébé (cont.)

Olá Amigas. Tal como prometido na última publicação, hoje, vou mostrar-vos os lençóis que bordei em ponto de cruz, para os Filhotes:


Os detalhes:


Este fim de semana, durante as minhas lides domésticas, no fundo de uma gaveta, encontrei mais estas três fraldas:


Também durante este fim de semana dei conta de algo que parecia esquecido!
 É curioso como deixamos de prestar atenção às coisas com o passar do tempo!
Elas estão lá, olhámos para elas todos os dias, em todos os momentos, mas... já
não as vemos! Conseguem perceber o que quero dizer!? Estou a falar de algo que,
também fiz para os Filhotes e que, está relacionado com o "Ponto de Cruz para
Bébé". Vou fazer uma pequena reportagem fotográfica e respectiva montagem. 
Aguardem-me...

Quero aproveitar para dar as boas vindas à Márcia. Beijinhos a todas e obrigada pelas visitas e "recadinhos" sempre cheios de carinho e incentivo!

Boa semana e... Boas Ideias!

2 comentários:

  1. Oi Liliana!Obrigada pela sua visita no meu cantinho.
    Você me perguntou da técnica de endurecer croche.
    Te confesso que nunca tinha pensado em endurecer croche, mas vendo outras crocheteiras na net fazendo, adorei o efeito que dá e fiz uma, depois de pronta vi que tem muita utilidade, como colocar um vaso com flores dentro,esse meu uso para colocar linhas e agulhas.Quando tiver tempo,estou pensando em fazer uma cesta de piquinique ,se ficar legal posto no meu blog,ok?
    A tecnica com maizena é simples ferver 1 litro agua com duas colheres de maizena e deixar secar, mas estou pesquisando outro jeito de endurecer...Nunca estamos satisfeitas né?rs.
    Espero ter tirado suas dúvidas.
    Bjus e tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia,

      A quantidade de coisas novas que tenho aprendido! Tirou as minhas dúvidas, sim.

      Obrigada.
      Beijinhos.
      Liliana





      Eliminar

Obrigada pela visita.
A sua crítica e/ou elogio serão sempre alvo de uma resposta minha (nem que seja um simples"obrigada").
Não se acanhe: comente.
Para receber a resposta no seu e-mail, basta clicar no quadrado ao lado da expressão: "Notificar-me".
Espero que tenha gostado!
Volte sempre.
Liliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...